O “BERDADES”…

… teve a gentileza de responder ao comentário por nós colocado naquele blogue, relativamente à ausência de imagens vídeo da actuação do Grupo Coral do Estreito, apresentado na reportagem que efectuou no âmbito do VI Encontro de Grupos Corais da Cidade de Santana. Pela atenção dispensada e pelas razões aduzidas, queremos manifestar, naturalmente, a nossa total compreensão pelo sucedido. Tanto mais, que temos a informação que a iniciativa do Berdades em efectuar a recolha de imagens foi voluntária e pessoal.

Sendo nós leitores frequentes do blogue Berdades, queremos aqui manifestar o nosso agradecimento à atenção dispensada pelo Sr. Marcelino Teles, e reconhecer o louvável e singular trabalho que ve desenvolvendo na blogosfera madeirense.

Reproduzimos a seguir o e-mail que nos enviou pelo Sr. Marcelino Teles, o autor do blogue Berdades:

Exmºs. Responsáveis pelo Grupo Coral do Estreito

Junto em anexo algumas fotos que captei, todas elas já divulgadas pelo meu blogue (berdades), para o caso de quererem usar no vosso blogue ou até mesmo reproduzi-las em papel.

Devo ainda referir que sinto muito o vosso LAMENTO E TRISTEZA por não verificarem no pequeno filme a vossa actuação, conforme comentaram no Berdades, bem como o post colocado no vosso blogue.

Pois, devo informar-vos que também, havia filmado parte da vossa actuação mas, no  entanto, o vídeo tinha ficado com falhas ao nível do som e como tal n pude utilizá-lo no pequeno filme (amador) que elaborei.

De realçar que as imagens de vídeos foram captadas pelo meu telefone e que em principio nem eram para ser publicadas, sendo que haviam mais gravações que não pude utilizar pela mesma razão: falhas de som.

Assim, peço desculpa pelo incómodo que possa ter causado ao vosso grupo ao não inserir a vossa actuação, mas fi-lo sem qualquer propósito nem intenção de promover outros grupos em detrimento do vosso, como parece reflectir o vosso comentário feito no Berdades e post do vosso Blogue.

Adorei ver e ouvir todos e a ideia inicial era apenas fotográfica.

Sem mais, apresento os melhores cumprimentos e Votos dum Feliz e Santo Natal.

Marcelino Teles

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s