Grupo Coral com novo espaço de ensaios

Após vários anos a ensaiar em locais improvisados, eis que, finalmente, o Grupo Coral do Estreito foi agraciado com um novo espaço para a realização dos ensaios e para arquivo do seu espólio e documentos diversos que foram compilados ao longo de cerca de 20 anos de história.

O novo espaço está integrado no Centro Comunitário “Vila Viva” do Estreito de Câmara de Lobos, que se situa no piso superior do edifício do Mercado Municipal daquela localidade. O centro “Vila Viva” é um local multiusos e que está muito aprazível e deveras bem conseguido.

Foi neste espaço que foi disponibilizado um local para arquivo e uma sala para a realização dos ensaios. Apesar de não ser propriamente uma sede social exclusivamente do grupo, a solução é bastante boa, pois tem uma excelente localização e as condições ideiais para a realização das nossas actividades.

Aos interessados, fica desde já o convite a visitar-nos no novo espaço, sito à Alameda do Mercado, freguesia do Estreito, todas as segundas e quartas-feira entre as 20h00 e as 22h00.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s